#25 JÁ PUBLICOU ALGUMA COISA HOJE NAS SUAS REDES SOCIAIS?
Mais de metade dos portugueses com uma conta ativa nas redes sociais segue marcas e empresas. Como pode uma empresa – seja ela grande ou pequena – ...
Ler mais#24 HAVERÁ SEMPRE ESPAÇO PARA A (RE)INVENÇÃO DOS NEGÓCIOS, DAS MARCAS: O CASO DOS PASTÉIS DE NATA
Refletindo sobre a Manteigaria, verificamos que se posicionou enquanto conceito oposto, abriu portas e, das vitrinas da suas cozinhas, assistimos à confeção ...
Ler mais#23 EMPRESAS COM PROPÓSITO: O QUE PODEMOS APRENDER COM ELAS
Talvez seja preciso refletir melhor sobre o propósito com que, diariamente, se gerem empresas. E que futuro queremos deixar para a próxima gerações. ...
Ler mais#22 O PAPEL DA MUDANÇA NA ESTRATÉGIA DE MARCA
Gerir uma marca é um exercício de consistência. A marca passou a ser um dos ativos mais importantes das empresas. É ela que encerra a reputação e o seu ...
Ler mais