#45 O VALOR DA MARCA “MADE IN PORTUGAL”
Portugal tem vindo a afirmar-se enquanto marca: como país produtor de alta qualidade, com recursos humanos habilitados, preocupado com a sustentabilidade e ...
Ler mais#44 A URGÊNCIA DE MUDAR A PERCEÇÃO DA AGRICULTURA: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Sou filha da terra. Neta de avós agricultores. Filha de pais avicultores. Pertenço à natureza. Tive o privilégio de ver plantas germinar, pintainhos ...
Ler mais#43 SEIS PISTAS SOBRE O QUE ESPERAR EM 2024
Que cenário podemos esperar? O que irá na cabeça do consumidor? E como serão as suas escolhas? Veja seis indicadores a ter em conta na hora de planear o ...
Ler mais#42 MARKETING SAZONAL: APROVEITAR OPORTUNIDADES EM ÉPOCAS ESPECÍFICAS
O mundo da agricultura está intrinsecamente ligado ao ciclo sazonal, onde as mudanças nas estações e a ocorrência de eventos específicos oferecem ...
Ler mais